Colégio Aprendiz

Contribuir com a sociedade na formação de jovens capazes de sonhar e buscar seus sonhos, dotados de competências no exercício da cidadania.

Nossa visão é ser símbolo de excelência em educação, buscando sempre o reconhecimento pelo nosso trabalho e resultados.

Para que esse conceito se torne realidade, é essencial que a criança sinta prazer em estudar, que goste de ir à escola, de descobrir, de compreender e de aprender.

Buscamos a construção de uma aprendizagem sólida e significativa, pautada em princípios e valores bem definidos:

Os valores que norteiam o nosso trabalho e a base da nossa conduta são:

Ética, solidariedade, cidadania , honestidade, integridade e respeito.

Valor da Mensalidade

Alameda Raínha Santa, 180 – Vila Carrao, São Paulo – SP, Brasil

Mais sobre

Colégio Aprendiz

Atenção diferenciada, carinho e dedicação constantes são oferecidos aos nossos alunos.

A comunicação com as famílias é algo fundamental e essa comunicação acontece de várias maneiras:

• • Contato diário com a coordenadora e diretora;

• • Agenda;

• • Circulares;

• • Facebook;

• • Reuniões.

Mais informações sobre Colégio Aprendiz

Preencha para receber agora em seu e-mail mais informações, incluindo valores e condições para matrícula.
Todos os dados, imagens e vídeos publicados no Primeira Escola são públicos e obtidos legalmente através da internet, includindo portais do Governo Estadual e Federal. As publicações e divulgações estão de acordo às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).