Colégio Edukandarium Mondini

Nosso objetivo é sempre superar os desafios e nos tornamos cada vez melhores. Por isso, estamos crescendo para melhor atender nossas crianças e passar a atender novos alunos com a tradicional qualidade. Há 18 anos, éramos a Escola Infantil Edukandarium Mondini, direcionada para a Educação Infantil. Hoje, somos o Colégio Edukandarium Mondini e atendemos alunos que fazem parte de nossa história do Berçário ao 9º Ano.
Esperamos continuar em ascensão, proporcionando ferramentas necessárias para garantir um futuro de sucesso para nossos estudantes.

Valor da Mensalidade

Rua Antônio de Barros, 2311a – Vila Carrao, São Paulo – SP, Brasil

Mais sobre

Colégio Edukandarium Mondini

Mais informações sobre Colégio Edukandarium Mondini

Preencha para receber agora em seu e-mail mais informações, incluindo valores e condições para matrícula.
    Todos os dados, imagens e vídeos publicados no Primeira Escola são públicos e obtidos legalmente através da internet, includindo portais do Governo Estadual e Federal. As publicações e divulgações estão de acordo às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).